Dúvidas
Contato com a Dra. Carmen Cocca:
- Através da consultoria da loja - consultoria@bichointegral.com.br
- Whatsapp (48)999269006 (somente mensagens)
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Aceitamos pagamento via cartão de crédito, boleto bancário e *depósito bancário.
Se quiser efetuar o pagamento via *depósito bancário efetue a compra e quando for escolher o meio de pagamento selecione "A Combinar" , aguarde que enviaremos um e-mail com os dados bancários e valores. Nosso banco para depósito, doc ou transferência é o Banco do Brasil. (os dados serão enviados excepcionalmente, com até 24 hs da conclusão do pedido)
* descontos em média de até 5% no valor do produto (produtos que não estejam em oferta)
Lembre-se, se efetuar pagamento com boleto nos fins de semana seu pagamento só será confirmado na compensação do banco na segunda à noite. Então se quiser agilizar pedido, envie email para loja@bichointegral.com.br, com o comprovante de pagamento.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
As entregas tem chegado no prazo determinado mas sabemos de motoristas que não estão conseguindo trabalhar neste momento então pode haver atrasos.
Qual é o endereço de entrega do meu pedido?
O endereço de entrega do seu pedido é o endereço cadastrado na loja. Cadastre-o da forma mais completa possível para que o seu pedido chegue com segurança. Não serão considerados como endereços de entrega os cadastros realizados nos intermediadores de pagamento como PagSeguro e Moip.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o território brasileiro.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do local enviado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a a creditação do pagamento.
Os pedidos serão recolhidos até as 10:30hs da manhã de segunda a quinta feira pela transportadora Jadlog. Então se seu pedido for concluído após este horário, será enviado no próximo dia útil. Alterando assim o prazo de entrega, consequentemente.
Confirme o prazo no momento da compra digitando o seu CEP.
Após o meu pedido, como a loja procederá me informando o envio?
A loja enviará para o seu e-mail três comunicações:
- Logo após o pedido, confirmando o recebimento do mesmo;
- Confirmação de pagamento aprovado;
- Confirmação de envio do pedido, com o código de rastreio da transportadora, para acompanhamento do envio.
Acesse o site https://www.jadlog.com.br/ e na caixa Rastreie sua Encomenda digite o seu CPF ou o código da remessa.
*Lembre-se de olhar sua caixa de spam, essas comunicações podem estar lá.
POLÍTICA DE TROCA:
Produtos Novos:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
Substituição da Mercadoria:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
- O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete, após a loja receber a devolução.
Desistência de compra:
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Bicho Integral, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Bicho Integral se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Caso haja alguma dúvida sobre seus pedidos entre em contato pelo e-mail loja@bichointegral.com.br ou 48 98440-0593 (via mensagens no whatsapp) de segunda a quinta das 8h às 18h.