Atrasos na entrega

* Atrasos nos correios devido, dificuldade de embarques e ate mesmo desinfecção dos depositos, geram em torno de 4 a 5 dias, em alguns trechos sem especificação prévia dos Correios.

* Para pedidos via transportadora Jadlog, consulte as informações abaixo:

A situação ainda não normalizou no Acre, então seguimos com o acréscimo de até 4 dias no transit time atual para as cidades do interior desse estado.

Continuamos monitorando outros estados com alto índice pluviométrico, como os estados do Amapá, Minas Gerais e parte do Pará, mas continuam sem impactos no transit time.

Permanecemos monitorando estes pontos e caso haja necessidade informaremos sobre o acréscimo de prazo.

Em  Araraquara, o delivery foi liberado, mas a cidade continua sob fortes restrições, porem segue normalizando as entregas. Porem vamos manter o prazo essa semana devido aos excesso de remessas reprimidas na região.  

Xanxerê e Xaxim em SC  entraram e Lockdown sem possibilidade de entrega até segunda feira. Para esses destinos acrescer prazo de até 2 dias adicionais.

Estamos monitorando o avanço das cidades em lockdown e bandeira preta e informaremos se houver necessidade de acréscimo de prazos.

Em resumo:

Estado do Acre – Até 4 dias adicionais.

Estado de São Paulo – Araraquara – Até 3 dias adicionais.

Xanxerê e Xaxim em SC  - Até 2 dias adicionais.

Atenção - O prazo descrito acima deve ser adicionado aos já praticados, inclusive para as cidades do interior dos estados mencionados.