Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Aceitamos pagamento via cartão de crédito, boleto bancário e débito online nos bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul e HSBC e *depósito bancário.

 

Se quiser efetuar o pagamento via *depósito bancário efetue a compra e quando for escolher o meio de pagamento selecione "A Combinar" que enviaremos um e-mail com os dados bancários. Nosso banco para depósito, doc ou transferência é o Banco do Brasil. (os dados serão enviados excepcionalmente, com até 24 hs da conclusão do pedido)

* descontos em média de até 5% no valor do produto (produtos que não estejam em oferta)

Lembre-se, se  efetuar pagamento com boleto nos fins de semana seu pagamento só será confirmado na compensação do banco na segunda à noite. Então se quiser agilizar pedido, envie email para loja@bichointegral.com.br, com o comprovante de pagamento.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

Qual é o endereço de entrega do meu pedido?

O endereço de entrega do seu pedido é o endereço cadastrado na loja. Cadastre-o da forma mais completa possível para que o seu pedido chegue com segurança. Não serão considerados como endereços de entrega os cadastros realizados nos intermediadores de pagamento como PagSeguro e Moip.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o território brasileiro.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do local enviado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a a creditação do pagamento.

Os pedidos serão recolhidos até as 10:30hs da manhã pelos correios, então se seu pedido for concluído após este horário, será enviado no próximo dia útil. Alterando assim o prazo de entrega, consequentemente

Confirme o prazo no momento da compra digitando o seu CEP.

 

Após o meu pedido, como a loja procederá me informando o envio do pedido?

A loja enviará para o seu e-mail três comunicações:

  1. Logo após o pedido, confirmando o recebimento do mesmo;
  2. Confirmação de pagamento aprovado;
  3. Confirmação de envio do pedido, com o código de rastreio dos correios, para acompanhamento do envio.

*Lembre-se de olhar sua caixa de spam, essas comunicações podem estar lá.

 

POLÍTICA DE TROCA:

Produtos Novos:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
- Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

- Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete, após a loja receber a devolução.

 

Desistencia de compra:

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Bicho Integral, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Bicho Integral se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

Caso haja alguma dúvida entre em contato pelo e-mail loja@bichointegral.com.br ou 48 8440-0593

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades e muita informação para o seu Bicho Integral.

Dados de contato